quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lazer no Espírito

Nada melhor do que estar com os amigos e na presença de Cristo em nossos momentos de descontração!

"Tudo o que faz valorizar Deus em minha vida aumenta a minha comunhão com o Senhor. Se o meu lazer me dá prazer de reconhecer que eu sou uma manifestação da imagem e semelhança de Deus, então, esse lazer passa ser bom espiritualmente para mim."
“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” (Sl 1:1)

2 comentários:

  1. Nay

    Olha o Butiiii ! kkkkkkkk
    Que povo Liiindo!
    Mas ta faltando eu nas fotos ... =/
    Amo Muuuito !

    ResponderExcluir
  2. Patrick

    Falto Eu nas fotus tb... =/
    Mais foi muito bom!!! kkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu nome ;)

VISITAS