quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Testemunho

Ei amados, meu nome é Gabriela Mendes, e eu vim aqui para dar-lhes o meu testemunho, gente por mais que possas parecer idiota para alguns, isso que vou descrever é o que realmente senti dentro de mim!!

Bom, sempre fui Católica desde criancinha, eu sempre ia aos cultos, missas, encontros e etc. (mas isso quando eu morava em Minas Gerais). Por fim, por motivos pessoais tivemos de vir para o Espirito Santo, chegando aqui eu já me sentia mais afastada da igreja, não me identificava muito com ela mais, num certo tempo eu só ia a igreja para “agarrar” meninos... e o tempo foi passando e eu não estava mais usando Deus muito em minha vida. Comecei a andar com falsas amizades, comecei a fazer coisas escondidas de meus pais, eu já havia me tornado mal falada em alguns aspectos pelas pessoas que me conheciam... Num certo dia meu pai resolveu mudar de bairro e mudamos (Rodrigues Maciel), chegando aqui, eu me sentia excluída, sozinha, vivia só angustiada... já não acreditava mais no amor de Deus, havia perdido a minha fé. Comecei até a experimentar certo tipo de droga, e comecei a me sentia obrigada a usar, eu toda noite dormia implorando para Deus que ele pudesse pesar as mãos dele sobre mim e tirar minha vida de uma vez, era isso que eu pedia a Deus, não agradecia mais por nada, eu vivia agressiva, falava milhares de palavrões, usava roupas inadequadas, em fim, já era perdida aos olhos de todos. Depois de amigos meus terem brigado comigo eu comecei a querer mudar...

Num certo dia fiz uma viagem para Aracruz, pra minha tinha sido o melhor dia da minha vida, eu havia tido um dia maravilhoso, mas quando entro no Tumblr de uma amiga minha, que eu tinha brigado com ela, tinha um texto enorme me insultando, e eu adorava muito essa menina, era minha melhor amiga, quase que uma irmã... Com aquele texto me senti mal, péssima para dizer a verdade.. Voltei dento do carro pensando em tudo e orando a Deus, pedindo com toda minha força que Deus pudesse mudar minha vida, me dar outro rumo, que eu queria muito mudar porque eu sabia que estava errada (...), no fim da minha oração pedi Deus que me enviasse um sinal, um sinal de que tudo iria mudar, mas que me mandasse o sinal e me ajudasse a reconhece-lo. Foi eu fechar minha boca e senti um cheiro de fumaça, olhei para o lado e havia fogo, um circulo de fogo e na hora eu percebi que aquilo era o sinal.

Comecei a Twittar sobre esse sinal e uma pessoa conhecida minha se interessou pelo assunto e quis saber mais... no dia seguinte resolvi convidá-la para ir no centro comigo, mesmo sem ter muita intimidade com ela, nisso fomos para a pracinha e depois entramos na Igrejinha velha (Nossa Senhora da Conceição), ficamos presas por lá um tempo, mas nesse tempo eu contei pra ela a minha experiência com Deus e ela me contou algumas que também aconteceu com ela. Interessei-me e quis frequentar a Igreja, e ela me levou para o incendeia que ocorrei no Dia 08/10 na Matriz São Paulo Apóstolo do Interlagos, nesse dia eu tive minha primeira experiência com Deus, que foi me encontrar no repouso no Espirito Santo, aquilo foi maravilhoso para mim, e quis continuar mais perto de Deus... Comecei a frequentar G.O, tanto que minha ultima experiência com Deus aconteceu no dia 25/10 na Igrejinha velha, eu já estava sentindo que o Divino Espirito Santo queria se manifestar em mim, mas por um instante senti medo.. estava tendo um encontro de cura e libertação, em um momento disseram que quem quisesse que se ajoelhasse para continuar orando, eu estava querendo muito me ajoelhar mais sentia medo, vergonha, não sei explicar, por um momento em que fui descruzar minha perna eu já cai de joelho e ai que orei mais e mais, senti que
havia alguém fazendo uma cruz nas minhas costas, neste momento o Espirito se manifestou e eu desabei.. nisso essa mesma pessoa fez o sinal da cruz na minha testa... Eu estava me sentindo tocada naquele momento, comecei a chorar e a soluçar desesperadamente, por um instante comecei a sentir que havia algo saindo pelo meu nariz, como se fosse uma fumaça... mas aquela situação era angustiante para mim, e comecei a ficar angustiada com aquilo que estava querendo sair de mim, era como se Deus estivesse retirando o inimigo que ainda estava preso em mim, era como se Deus o estivesse expulsando do meu corpo, da minha vida, do meu ser ! Por um momento estava tremendo muito e ainda sentindo aquilo, quando vi que já era a hora certa esfreguei minhas mão sobre meu rosto e não senti nada além de lágrima, lágrima que eu sabia que eu estava me libertando de todo o mal que me perseguia e me curando de todas as feridas e pecados cometidos. Levantei-me num suspiro e me pus a chorar e a agradecer ao meu Deus misericordioso. Sai de lá maravilhada com tamanho amor. (:

Jovens essa é uma prova de amor de Deus, e uma prova de que quando você é escolhido por Deus não tem para onde fugir, pois sempre estará lá em cima Deus o nosso Senhor intercedendo por todos nos e nos livrando de todo o mal. A sobre o sinal, depois que comecei a frequentar os G.O. entendi seu verdadeiro significado, de que eu deveria buscar minha salvação no fogo, no Incendeia exatamente, que se eu fizesse isso estaria no caminho certo.

Emfim, acredite sempre no amor de Deus, quando tiveres oprimido, com algum medo, angustia ou alo parecido entregue na mão de Deus que você achará a solução. E aprenda uma coisa: para Deus nada é Impossível !!

Agora depois de já ter passado por tantas coisas e presenciado mais de uma vez o amor de Deus, continuarei seguindo Deus no seu caminho, tentando fazer sempre o certo e claro: AJUDANDO OUTRAS PESSOAS QUE SE APRESENTAM EM DIFICULDADES.

2 comentários:

  1. Parabéns Gabriela pela sua coragem de se manifestar agradecida pelo Amor de Deus. Muitos são tocados mas, poucos são os que testemunham. Deus seja louvado!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amémm Gaby. Deus seja louvadoo pelas maravilhas que realizou em sua vida.
    Realmente, o amor de Deus é muito, muito linduh.
    Basta crer e perseverar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu nome ;)

VISITAS