quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Adoração


ADOREMOS AO SANGUE DE JESUS, PRESENTE DO PAI, PRECIOSA REFEIÇÃO PRO CORPO, PRA ALMA, E PRO CORAÇÃO!

“Mas que poderei retribuir ao Senhor por tudo o que ele me tem dado? Irei oferecer-vos um sacrifício de louvor, invocando o nome do Senhor.” Salmos 155, 3(12) e 8(17)

“Te olhar, te tocar e te dizer: meu Deus, como és lindo! Ó meu Senhor, sei que não sou nada, sem merecer fizeste em mim Tua morada...” (Vida Reluz)

Graças e Louvores sejam dadas a todo o momento.
Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento! 
Graças e Louvores sejam dadas a todo o momento.
Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento! 
Graças e Louvores sejam dadas a todo o momento.
Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento! 
Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no principio, agora e sempre. Amém!


Oh meu Senhor, como é sublime poder estar perto de Ti, Ter-te aqui, perto de mim, poder olhar, tocar, conversar frente a frente com o meu verdadeiro amigo. Sorrir e chorar em Tua presença Senhor, em solo Santo a te adorar. Como És lindo meu Senhor, diante de Ti, no refúgio de Sua presença eu encontro tudo que preciso para ser feliz, encontro em Sua presença o motivo de viver, e viver conforme a Sua vontade! Em Sua presença Senhor meus joelhos se dobram, meu viver se curva, meu orgulho é lançado ao chão.

E pergunto a Ti quem sou eu Senhor para estar em Sua sublime presença? Quem sou eu para adentrar em Sua casa? Quem sou eu para estar diante do meu Salvador?  Mesmo não sendo digna de tamanha graça, deste a mim Senhor, o privilégio de ter os meus olhos fixos em Seu precioso Corpo e Sangue, que cura, que preenche, que SALVA. Diante de Ti Senhor, nada, nada mais importa, estar em Sua presença é o mesmo que me lançar em Seu colo. Quando estou feliz, o Teu sorriso é maior que o meu, És sempre a melhor companhia, e quando venho ao Teu encontro entre lágrimas, recolhe cada uma delas, e as transforma em motivo de louvor.

Não sei Senhor como retribuir esse imenso sacrifício, essa prova de amor, por isso, oferto a Ti a minha vida, a minha história, a minha juventude, tudo que sou, mesmo a minha oferta não sendo comparada a tamanho amor, eu te ofereço isso, que é o que tenho em minhas mãos, o meu viver, o meu agir, meu pensamento, minha força, minha fraqueza, tudo o que sou está em Ti oh meu Senhor.

“Em Tua presença eu me sinto, um mendigo sentado a mesa de um Rei, e sem ter como pagar tamanha refeição, só posso dar-te eterna gratidão. O cálice e a Hóstia era um, meu desejo também era com ele ser um. Ser um só coração meu Senhor, o mesmo Sangue nas veias Senhor, Tua Carne minha carne Senhor, o Teu Sangue em meu Sangue Senhor. E estar unido a Tí, esquecer-me de mim, Concedei que eu fique eternamente assim.” (Anjos de Resgate)

“Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém!” Apocalipse 7, 12


Por:
     Thielle Guzzo
Com. São Sebastião
Paróquia S. Trindade













  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS