quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Adoração.

Glorias ao Pai, ao Filho ao Espírito Santo;
- Como era no Princípio agora e sempre amém!
Glorias ao Pai, ao Filho ao Espírito Santo;
- Como era no Princípio agora e sempre amém!
Glorias ao Pai, ao Filho ao Espírito Santo;
- Como era no Princípio agora e sempre amém!

“ Vinde, inclinemo-nos em adoração, de joelhos diante do Senhor que nos criou. Ele é nosso Deus: nós somos o povo de que Ele é o pastor, as ovelhas que as suas mãos conduzem.”
Sl 94; 6-7

“Eu encontrei um amor perfeito, um tesouro escondido, diante deste Altar. Seu amor é maior que tudo, nada poderá se igualar! Ta adorarei, com todo o meu ser, pois quando estou mais perto de Ti, fortalece o meu viver, Te exaltarei com o meu coração, Majestade estou aqui para te render meu amor e minha Gratidão.” GRATIDÃO, Ministério Adoração e Vida

 Jesus Sacramentado é Santo!

 Senhor, eu sei que sou muito pobre, pequenino e miserável diante de Tua Grandiosa presença, mais eu sei também que contigo eu sou mais, por isso meu Deus oferto a Ti toda a minha vida, a minha juventude, meu sentimentos, vontades, querer... Que Sempre Senhor Tu sejas o centro da minha vida! Glórias e Louvores sejam dadas neste momento e a todos os momentos; Ao Santíssimo Sacramento.

“Diante de Vós se prosterne toda a terra, e cante em vossa honra a glória de vosso nome”
Sl 65;4.

Tu Senhor, es a beleza de toda a beleza, formosura de toda formosura, Glórias a Ti por ser tão perfeito!  Como pode um Deus tão lindo, tão bondoso se deixar encontrar e vim ao auxilio de todos nos, independente de nossas limitações se não for só por Amor? O Seu amor Senhor, me cativou, ganhou-me por inteiro por isso sempre darei Glorias e Louvores ao seu Bendito Nome. E eu te peço Senhor, que eu sempre te adore, independente a situação que eu estiver passando, que minha boca sempre diga palavras de amor e Adoração a Ti, pois só um adorador quero ser Senhor e mais nada! Só Tu és digno meu Deus, meu Amado, meu Tudo!

Se eu não tivesse Senhor um coração que soubesse te Adorar, mais valeria ter uma pedra no Lugar.

Amém! (Para sempre sejamos assim meu Deus... ADORADORES)


Patrick Figueiredo
G.O. Sagrado Coração
de Jesus
Paróquia Nossa Srª
da Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS