quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Adoração;

"Que bom te receber no meu coração te tocar ter te em minhas mãos com carinho te acolher e contigo ser um só. Ó meu Jesus eucaristia eu te recebo em comunhão pois mesmo sem que eu mereça vens fazer morada no meu coração. Eu te adoro meu Jesus doce mistério no meu coração. Como um Deus tão grande e soberano se faz pequeno em um pedaço de pão só por amor..."


Eu realmente só tenho a agradecer por tudo que o Senhor fez em minha vida. Hoje eu entendo que tudo tem um propósito e reconheço o quanto eu mudei por tua causa. Mesmo quando eu peco eu ainda assim consigo levantar porque o Senhor agarra nas minhas mãos e me ama com um amor tão imenso e imensurável que eu nunca imaginei poder existir.
É muito bom poder te olhar e sentir o seu amor e o seu agir em mim. Saber que você esta comigo me da forças pra poder caminhar buscando a santidade e um lugar ao teu lado no céu.
Muito obrigada meu Deus por todo seu amor, sua atenção, seu carinho, por me chamar e me escutar. Te agradeço também pelos meus problemas porque são neles que o Senhor me faz crescer e me mostra o que é melhor pra mim. Te quero cada vez mais em minha vida, me mostrando que o impossível sempre é possível contigo! Louvado e adorado seja o Senhor em todos os momentos porque mesmo sendo grande se faz pequeno para nos encontrar
Hoje realmente eu posso dizer que eu sou feliz de verdade. Sem você eu nada seria! TE AMO!


Ramone Bimbato
Grupo de Oração Renascer
Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS