quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Adoração



Diante de Ti, Jesus, venho Te agradecer por me dar de presente mais um dia de vida, e por se fazer presente em cada momento! Obrigada Senhor, pelo dom da vida e por escolhê-la para ser ofertada a Ti, tudo em minha vida mudou quando Te encontrei. E declaro, Jesus, que Tu és o Senhor da minha vida, da minha história! Aquele que me seduziu e me seduz mais a cada dia, e é impossível não me deixar ser seduzida por Seu amor, Sua fidelidade! Obrigada por esse gesto, Jesus, mesmo com minha infidelidade, Tu és fiel, não me desampara em nenhum momento. És meu Esposo, meu mais precioso tesouro, minha luz, só com os olhos em Ti que consigo prosseguir, só com a certeza do Teu amor por mim, que Tu colocas em meu coração, é que consigo superar as dificuldades a cada dia, e Te agradeço também por todas as dificuldades, pois com elas percebo que não sou nada sem Você. “O que fazer, óh, Senhor?! Se não amar-Te perdidamente, sem reservas.” Eu Te peço, Senhor Jesus, que eu ame cada dia mais os meus irmãos, que eu me incline a eles, pois só assim consigo chegar a Ti, a ponte para chegar ao Seu coração é o meu irmão, por isso eu Te peço, me dê a paciência, a humildade para reconhecer, enxergar que o Teu amor está em cada um deles. Só o Teu amor é capaz de me sustentar, eu me rendo a Você, Jesus, me rendo ao Seu amor incondicional!

“..Tu me encerras em Teu peito amor ferido. Em Teus golpes de amor tens me vencido, de amor me tens cativo, rendido. Fizeste-me presa de Tua bondade sem fim..”
Thaís Moraes
Comunidade Católica Vida Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS