quinta-feira, 7 de março de 2013

Adoração


“Beijo a tua paixão, que me liberta das minhas paixões. Beijo a tua cruz que condena e esmaga o pecado em mim. Beijo teus cravos, tuas mãos que apagam o castigo do mal. Beijo tua ferida, que curou a ferida do meu coração! Eu te beijo Senhor e a tua paixão é o meu tudo! És meu tudo Jesus amado de minha alma! Oh Belíssimo esposo, mais belo que todos os homens! Santo, santo és Tu!
Belíssimo esposo, esconde-me em Teu lado aberto, em Tua chaga de Amor! (...)
Papai, estou aqui novamente diante de ti para te adorar! Agora só quero sentar no seu colo, e sentir teu o amor, o teu carinho, a tua segurança... Esperei o dia todo para ter este momento contigo paizinho, só eu e você! Nossa papai, como podes ser tão maravilhoso? Você é perfeito, você é o meu amor, o meu noivo, só você que me faz feliz! Obrigada por me amar tanto aponto de ter me tirado da escuridão que eu vivia antes de te conhecer, e me mostrar a verdade, que muitas vezes o mundo tenta me esconder. Você me fez livre, me fez sua princesa e por isso sou perdidamente apaixonada por você! Como posso dizer não ao que o senhor me pede? Se tu somente é a minha razão de viver? Já não preciso de nada que é desse mundo, já não preciso de nada que não venha de ti. Obrigada por me amar tanto, e mesmo sem eu merecer se fazer presente na minha vida! Obrigada por todas as graças que a todo momento derramas sobre mim. Me ensina a  ser como minha Mãezinha Santíssima foi: Meiga, doce, pura e amável, mas ao mesmo tempo ousada, corajosa, fiel, obediente e forte. Meu amado faça com que a cada dia eu sinta a necessidade e o desejo mais profundo de estar na sua presensa e fazer a tua santa vontade! Obrigada por simplesmente por TUDO, te agradeço por tudo de bom que acontece em minha vida e também por todas as coisas ruins! Papai do céu você é muito lindo, eu te amo muito, quero te amar cada vez mais! 

Maria Isabel
GO N.Srª da Penha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS