quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Adoração


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém !
Tu és minha vida outro Deus não há
Tu és minha estrada a minha verdade
Em Tua palavra eu caminharei
Enquanto eu viver e até quando Tu quiseres
Já não sentirei temor, pois estás aqui
Tu estás no meio de nós.
Assim nós viemos te Louvar e Adorar Senhor, por mais um dia que se inicia em nossas vidas, por mais uma vez ter a oportunidade de ver as maravilhas que tens para cada um de nós. Obrigada Senhor pela minha família, pelos meus amigos, pelos meus estudos e pelo meu trabalho. Sou grata a ti Senhor pois, não me abandonas, por que me amas e faz tudo por amor a mim e aos meus irmãos. Venho Senhor oferta a minha vida em tuas mãos, depositar meu coração no teu, me abandonar em tua presença de amor. Eu me despojo neste dia para que a tua presença verdadeira preencha todo meu ser. Toma Senhor todos meus medos, meus pecados, minhas angústias, todo cansaço que existe dentro de mim.
Que o Teu Espirito Santo que renova e fortalece possa vim em meu favor, para que todo meu ser seja preenchido e lavado com o teu poder, pelo teu amor, e pela tua misericórdia. Coloco Senhor em especial a vida do nosso querido Papa Francisco que mais uma vez nos conquistou com sua humildade, uma pessoa simples no teu amor. Apresento Senhor toda a saúde desse sacerdote e toda sua caminhada como nosso Pastor enviado e escolhido por ti. Toma Senhor a vida daquelas pessoas que se encontrando em desespero, a vida de todos os jovens que ainda não conhece a tua palavra.  Que possamos reconhece todos os dias que não existe ninguém a não ser vós mesmo nosso amado e mestre Rei, que toda Honra e toda Glória seja dada somente a Ti. Muito obrigada Senhor. Fica comigo e Guia-me !

Nada poderá me abalar, Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória Tem um nome. É JESUS




Gabrielle Deise Máximo
GO Sagrado Coração de Jesus
Paróquia Nossa Sª da Conceição



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS