terça-feira, 20 de setembro de 2011

Testemunho o7

Começo o meu testemunho com tres frases: 
- Você é muito amado
- Deus está te dando vida nova
- Deus te perdoa

Meu nome é Leandro Reis Campos, mas conhecido como Léo Reis. Tenho 18 anos, participo do Grupo de Oração Emanuel e sou do Ministerio Jovem. Sou orfão de pai e mãe; no final de semana, dia 10 e 11 de setembro de 2011, essas tres frases mencionadas a cima, dita a mim, tocou profundamente meu coração. 

Nao tenho muito que reclamar da minha vida, pois todos nós passamos por problemas, mas as vezes me sentia sozinho, sem o amor dos meus amigos e principalmente da minha familia. No sabado, depois do repouso, encontro intimo com Deus, um irmão levantou-me do chão, abraçou-me dizendo '' VOCÊ É MUITO AMADO ", acompanhado de um simples beijo no rosto abraçou-me novamente. No momento eu nao entendi, mas logo veio a lembrança de Jesus beijando os seus discipulos dizendo-os que o amava. Senti entao o amor de Deus na minha vida.Ainda no sabado, lancei-me aos braços de Jesus, chorei pois queria meu irmao ali comigo, se lançando no colo de Cristo, mas, nao teve a oportunidade, pois perdeu a vida muito jovem; um grupo de irmaos abençoados, fizeram uma oração para mim, quando novamente sentir o agir de Deus. Um outro amado irmão, me abraçou e disse-me '' DEUS ESTÁ TE DANDO VIDA NOVA '', mudando completamente a minha vida, onde tenho a certeza que Deus está comigo.
Fui embora com uma felicidade ENOOOOOOOOOOOOOOOORRMEEE! Com AQUELA vontade de voltar ao domingo. Voltei entao, e ao decorrer daquele dia me sentia mais perto do meu Paizinho Deus, com um choro descontrolavel naquela tarde, deitado ao chão, estava sendo liberto dos meus pecados recebendo a graça do meu Senhor. As vezes sentia que Deus nao perdoava os meus pecados, mas naquele chao que estava deitado, ouvi um sussurro '' LÉO, DEUS TE PERDOA '', dito por uma irmã. Naquele momento senti o perdao de Deus, ela ergueu-me, enchugou as minhas lagrimas e com um belo sorriso me abraçou.
Essas três frases aparti daquele dia, estam gravadas no meu coração. Hoje tenho a certeza que nao importa o nosso pecado, basta reconhece-lo e nos confessar. Entao '' DEUS NOS DARÁ VIDA NOVA ''. '' ELE VAI NOS PERDOAR'' e com um beijo no rosto nos dirá '' VOCÊ É MUITO AMADO ''.
Finalizo o meu testemunho, dizendo:
 
Nunca desista de ser feliz! POIS DEUS NUNCA DESISTE DE LHE MOSTRAR O CAMINHO DA FELICIDADE!
Jovem, o mundo precisa de você, vamos fazer a diferença! \Ó7

2 comentários:

  1. parabens pela sua cura interior e pela vida nova que o senhor te concedeu.que o proprio senhor ilumine o seu caminhar.que deus nos abençoe sempre.abraços fraternos leonardo mj colatina#énoisquecomunga

    ResponderExcluir
  2. Que nosso Amado Senhor te ilumini sempre meu irmão

    ResponderExcluir

Deixe seu nome ;)

VISITAS