domingo, 3 de março de 2013

E devemos ser 100% de Deus


Não podemos ser meio termo, não podemos ter um pé no mundo e o outro pé na Igreja. Precisamos ter os dois pés firmes e fortes na Igreja, e precisamos ter nosso coração em Deus. Esse Pai, lindo e maravilhoso, que nos ama e nunca nos abandona. 
Uma coisa que aprendi num grupo de oração que participei, foi o seguinte: “Deus te quer por inteiro”. E é verdade, Deus te quer por inteiro, Jovem. Ele quer que você se decida, Ele quer que você diga: “Eu quero um amor maior”. E esse amor que você tanto quer Deus te dará. Então permita que Ele fale com você, através de sua oração e através do seu coração. Permita jovem, que Deus se faz presente em sua vida. Deixe Ele falar com você. Ele esta presente, mas para você poder senti-lo você precisa rasgar o seu coração, e precisa se abandonar totalmente nos braços do nosso Senhor Jesus. Ele quer fazer prodígios em sua vida. Ele quer cuidar de você, mas Ele também quer ouvir o seu Sim. Ele não é mal educado, como o encardido é. Deus quer que você o convide para entrar no seu coração. Ele quer ouvir: “Sim Jesus, eu permito que você entre em meu coração”. Seu Sim é importante. Então, o que esta esperando?! Diga sim para Jesus. Diga Sim para o Teu amor. Diga sim para servi-lo. Deixe jovem, o seu Pai, o nosso Pai cuidar de você. Proclame na sua vida “eu morro para o mundo, agora eu vou viver para Deus”. Proclame isso na sua vida. Ele quer ouvir isso. Deus te chama, Ele diz “Vem filho, vem, eu quero cuidar de você. Eu quero te sustentar com o meu amor”.
E aí, jovem? Você quer ou não sentir o imenso e puro amor do nosso Deus? Quer? Então diga Sim, adore ao Senhor. Se declare para Ele. Se deixe abandonar nos braços do Pai. Abre definitivamente o seu coração, de total livre acesso para o Espírito Santo de Deus. Deixe Ele entrar, Ele quer lavar o seu coração, Ele quer limpar a sua alma, o seu corpo. Ele quer te moldar, e de verdade, Ele quer renovar a sua vida. Nada o que eu digo aqui é de boca pra fora. Sim Deus quer moldar o seu vaso quebrado. Louve e adore ao Senhor, como toda a sua voz, com todo seu amor. Diga: “Senhor Tu és o meu abrigo. Tu és a minha salvação. Tu és a minha felicidade”. 
Não tenha medo de se entregar para Deus. Não tenha medo de mergulhar nas profundas águas do Teu amor, da Tua unção, do Espirito Santo de Deus. A partir do momento que você se entrega, você começa a sentir a verdadeira felicidade. Você começa a sentir e a conhecer o verdadeiro amor. A partir do momento em que você faz total entrega, aquele seu vaso que era quebrado, foi reconstruído, foi moldado. E ele esse vaso começa a transbordar, mas ele transborda de amor, de paz, de pura e verdadeira unção que Deus derramou em sua vida.
Louve: “Tu és o Deus da minha salvação, és o meu dono e minha paixão, minha canção e meu louvor. Aleluia, aleluia”.
Eu te amo Jesus, Tu és o Amor da minha vida. Obrigada por TUDO. Senhor Tu és LINDÃO! 














           Pablyne Guinzani
GO Sagrado Coração de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS