sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A hora é agora

“Segura minha mão aqui não é o teu lugar. Segura minha mão eu vim te levantar. Seguro a Tua mão eu te levo comigo, e onde estiver lá comigo estará...”.

É preciso largar o comodismo de viver uma vida mundana, e reconhecer que está caído no chão. O impossível só realiza pra quem crê. É preciso levantar do chão e fazer o possível a nós. E esse é o possível, o primeiro passo que é reconhecer que está no chão e que precisa de ajuda. O segundo passo é levantar.  E por fim, o terceiro passo é abrir o coração, decidir-se a viver uma vida digna ao lado do Senhor e deixar que Ele realize o impossível a nós.
É hora de largar essa vida medíocre, e passar a viver uma vida em busca de santidade.  Chega de viver se alimentando de migalhas, Deus não quer que você viva como um animal, e sim como filho muito amado d’Ele. Chega de fazer o consumismo de esmolas. Chega de mendigar amores passageiros pela a rua a fora. É hora de valorizar a sua vida, porque Deus tem o melhor para ela. Não se estrague achando que esta sendo a(o) mais linda(o) do mundo, não, você não está. Você apenas está dando brecha para o encardido rir de você e dizer “você é minha”, “você é meu”. Não deixe ele te dominar. Resista às tentações, provações e tempestades. Diga a não ao mundo, e sim ao céu. Diga não ao pecado, e se estiver difícil, diga “por agora eu não vou pecar”. Ande contra o mundo. Você apenas vive nele, mas não pertence ao mundo. Seu físico esta aqui na terra, mas seu coração, sua decisão, sua meta está no céu.
O que te cega em ver que o melhor amor que podemos ter é o amor de Deus? Pense nisso... Qual é a venda que prende os seus olhos de enxergar que a verdadeira felicidade, só está em Jesus Cristo, e não em bebidas e badaladas do mundo? Qual a venda que te faz ter um pé no mundo e outro na Igreja? Deus não quer os seus 50%. Ele quer os seus 100%. Ou é tudo ou é nada. Ou é quente ou é frio, morno não existe, pela metade não dá mais! Qual a escuridão que te amedronta? O que te faz ter medo? Ou talvez, quem é que está te deixando confuso? Você não nasceu pra viver uma vida dentro de um chiqueiro, onde só se vive de restos e sujeiras. Você nasceu pra ser filha(o) digna(o) do Senhor. Há um banquete à sua espera.
É hora de voltar para casa, voltar para o Teu Pai. Ele que nunca desistiu de você, por milhares das vezes que você O negou. Que preferiu ir a lugares onde não te satisfazia. Ele que nunca desistiu nem de você e nem de mim, por mais pecadores e limitados que somos.
Volta pra casa, por mais sujo que esteja. É desse jeito mesmo que Ele te quer. Ele quer cuidar de você. Dar-te novas vestimentas, lavar a sujeira, te dar um novo brilho no olhar, te da alimento, curar suas feridas, e o melhor... te da o amor mais lindo, mais verdadeiro que só Ele pode dar.

"Vem filho amado, vem em meus braços descansar 
e bem seguro te conduzirei o meu altar. 
Ali falarei contigo, com Meu amor te envolverei. 
Quero olhar em teus olhos. Tua feridas sararei. 
Vem filho amado, vem como estás".











Pablyne Guinzani -
Ministério Jovem

5 comentários:

Deixe seu nome ;)

VISITAS