quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Meu Senhor e meu Deus, Meu Senhor e meu Deus, Meu Senhor e meu Deus, eu creio, mas almenta a minha fé! Dai-me uma fé viva, dai-me uma fé nova. Traduzida na vida, testemunhada no amor pelos irmãos!

Querido Jesus, eu te adoro simplesmente pelo que és, bom, justo, amável, te adoro porque es o caminho a verdade e a vida. Te adoro meu Senhor, por me amar e me revelar a sua paixão. Te adoro pela sua prova de amor, pela sua morte, morte de cruz. Te adoro pois o Senhor me ama muito mais do que eu te amo, e ainda assim não tira de mim o seu olhar. Eu te adoro meu Senhor, por ser o meu melhor amigo, por ouvir as minhas reclamações, minhas angustias, por ser o motivo de minha alegria, por não soltar a minha mão!

O meu único pedido dessa hora Jesus, é que a tua força me ampare, para que eu não me desvie deste caminho, para que eu não abandone a minha missão, e que eu siga até o fim os teus desígnios! Que o meu olhar, aconteça o que for, permaneça fixo em Ti, e que eu nunca deixe de te adorar!


Louvado seja Deus pai criador, Louvado seja Jesus filho redentor, Louvado seja o Espírito Santo santificador! Louvado seja o Santíssimo Sacramento!










Thielle Guzzo
GO - Santa Mônica 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS