quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Adoração



Eu sou o que sou, sou o Deus de Amor estou aqui pra te curar...
São as palavras que o senhor nos dirige hoje, por isso permita que esse Amor te encontre e te alcance nesse instante, permita que esse Amor te cure e te liberte, renove em você a vontade de ser um adorador, reconheça-se dependente, experimente esse Amor que transcende a nossa razão. Por isso eu te convido agora do jeito que você se encontra a dizer para o Senhor: eu aceito o seu Amor Senhor, eu permito ser amado por Ti, eu quero Senhor descansar nos teus braços. Eu te adoro e reconheço ser dependente de Ti, nada posso fazer sem o teu Amor, te entrego meus planos e projetos, te entrego a minha vida o meu impossível, confio inteiramente na sua misericórdia, adorado sejas glorificado sejas Senhor por todos os séculos Amém.   



Tiago
GO Santa Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS