quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Adoração

Meu Senhor, meu Deus, meu tudo.
Farol que ilumina meus paços, hoje quero afirmar com toda convicção: não posso viver sem Ti.
Aonde ir? Se onde eu for não para ti buscar! O que fazer?  E se o que eu fizer não for para honra a tua palavra.
Tudo o que tenho e sou devo ao Senhor meu Deus, manda o teu Espírito para que eu lhe agradeça e te louve verdadeiramente.

Através da sua divina misericórdia descobri o que é ser feliz, e estando na sua presença posso sentir o teu amor, quanto mais que me deixo guiar pela sua palavra, percebo que a minha forma de agradecer e bem dizer Ti, ainda é pouco.
Por isso Pai eu te suplico, aumenta minha Fé!
Para que todos os dias da minha vida eu possa Ti servir de coração, desde o meu acordar e ate o meu deitar.
Vem Espírito Santo em meu auxilio, me ensina ser um melhor filho, irmão, amigo e profissional. Sei das minhas limitações, mas creio que tu Senhor é o Deus do impossível, que age onde olhos humanos jamais poderão enxergar, por isso Deus Trino eu peço, faça-se presente em mim, preencha o vazio que possa existir no meu coração e com o auxilio do Espírito Santo. Ensina-me a ver o mundo com olhos de Jesus Cristo, para que eu possa um dia estar junto a Ti.
Mãezinha intercede pelas minhas suplicas junto ao teu filho, quero apreender com Senhora a ter paciência e sempre dizer sim ao chamado de Deus, cubra-me com teu manto, amém.














Romário Niero da Conceição
Grupo de Oração - Emanuel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS