quinta-feira, 24 de outubro de 2013

É Teu esse momento de adoração, não tenho nem palavras pra me expressar...
Meu Deus, Meu Amado, Meu Tudo.
Como é bom Senhor ir ao Teu encontro neste momento de adoração, perceber que nada eu sou e encontrar-me com o Teu olhar, este pelo qual me fisgou e fez com que eu vivesse só pra Ti e entregasse a minha vida e história.
Por isso eu quero me deixar ser consumida só por Ti o Pai, pois não há mais vida longe da Tua sagrada presença, quero e vou cada vez mais em busca deste Teu amor, incondicional, inacabável, inalterável amor que tudo transforma, tudo suporta, não há nada que possa comparar este amor, és o amor. Por isso, vem meu Senhor deixar que eu seja inundada com Teu poder de Pai, pois já não há outro igual. Quero somente te amar e te entregar o meu coração.
Renova Senhor todas as minhas forças, tira todo desanimo da minha vida, todo cansaço e derrama o Teu Santo espirito sobre a minha vida, e sobre todos aqueles que vivem comigo.
Eu sei o quanto o inimigo tem tentado contra a minha vida, eu sei o quanto o inimigo tem tentando me tirar do caminho com as coisas deste mundo, tem tentado me fazer perder o foco e tem aumentado a pressão sobre a minha vida, a fim de me enfraquecer e fazer com que seja esmagada por este mundo. Mas isso não irá acontecer, pois nada neste mundo irá me abalar, pois a minha vitória este nas mãos Dele, do Deus Pai todo poderoso.
Pai Te agradeço e Te louvo por ser fiel e justo e pela sua misericórdia infinita sobre  vida de cada um dos teus filhos, intercede mãezinha querida a Teu filho por cada um de nós, amém!



Deus Santo, Deus forte, Deus imortal, és a razão da minha vida,

a Ti toda honra e glória!











Lais Castoldi
Grupo de Oração - Emanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS