quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
Senhor, tão glorioso tu és para mim! Venho neste momento diante a ti, te render todo o meu amor e gratidão. Obrigado por não desistir de mim, sei o quanto tu amas teus filhos mesmo nós sendo tão pecadores, mais tu és o Deus de misericórdia e não desiste de nenhum de nós. Ó meu Jesus, te entrego toda a minha vida neste momento, a vida da minha família, a vida dos meus amigos o meu emprego e meus estudos! Vinde com teu Santo Espírito inundar o meu caminho e guiar todos os meus passos, sim Senhor, manda teu Espírito para que eu possa seguir contigo nesta caminhada, porque sozinho eu não posso Senhor, sozinho eu não sou ninguém, por isso vinde Espírito Santo renova minhas forças, aumenta a minha fé! Senhor perdoa meus atos impensáveis, meu lado humano e pecador.
Por isso Senhor, sou inteiramente grato a ti, te glorifico todos os dias porque só tu és o Deus eterno em minha vida, não quero me separar jamais de ti. Amor é decisão, e eu me decido te amar Senhor. EU TE AMO JESUS!!!
Bendito seja seu Santo nome!
                                                                    Tão sublime Sacramento adoremos neste altar
                                                               Pois o Antigo Testamento deu ao Novo o seu lugar.
                                                            Venha a fé por suplemento os sentidos completar.
                                                   Ao eterno Pai cantemos e a Jesus o Salvador
                                                      Ao Espírito exaltemos, na Trindade eterno amor
                                                                 Ao Deus uno e trino demos a alegria do louvor. Amém.

                                                         Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, Amém!



















Henrique Boldrini
GOU Rei Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS