quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"Quem dera, como Moisés, poder-me aproximar de Ti, Jesus e Te adorar,
Te adorar em Espírito e Verdade, entrar nesse Santo lugar que é o teu coração, Senhor"

Como sou pequena diante da sua grandeza  Senhor! Seu amor me conquistou de tal forma que não consigo me afastar de Ti.  Senhor me conceda a graça de repousar em Ti, pois só Contigo eu realizo minha vida. Eis me aqui Senhor diante de Ti entrego tudo que tenho tudo que sou eu confio nos Seus planos em minha vida. Eu creio que Seu amor pode me levar além do que meus olhos possam ver e meus pensamentos possam imaginar.
Eu me comprometo, com o auxílio de Vossa Divina Graça, nunca mais Te ofender, e hoje, apesar de minhas fraquezas e limitações, eu me consagro a Ti, e renuncio a minha própria vontade, a todos afetos, desejos e a tudo o que é meu, para Te oferecer. De hoje em diante, fazei de mim e de tudo o que me pertence, aquilo que for de Teu agrado. Só procuro e só Te peço o Teu Santo Amor. Faz de mim Senhor instrumento de Vossa paz, usa-me Senhor e sonda-me.
Sou tão dependente do seu amor, vou Contigo seja onde for.  Obrigada Deus santo, Deus forte, Deus imortal e de poder, eu te adoro e te glorificamos o Senhor por Teu amor, por Tua benção, por enviar Teu Espírito Santo sobre mim. Glórias e Louvores a Ti Senhor por hoje e sempre!
Eu te agradeço meu Jesus Deus Santo, Deus Forte, Imortal
Por encerrar-se pequenino sob o véu Sacramental
Quero unir-me a Ti Senhor, realize em mim o Teu natal
Ó doce alimento de minh'alma, ó Deus de ternura sem igual
Eu te agradeço meu Jesus Deus Santo, Deus Forte, Imortal
Por encerrar-te pequenino sob o véu Sacramental
Quero unir-me a Ti Senhor, realize em mim o Teu natal
E pertencendo-Te assim Tua vida em mim se faz real
Meu coração confiarei ao manso e humilde coração,
Frutos assim darei, qual grão de trigo em fértil chão
Tu és a força eu bem sei és minha vida e salvação
Ó Sacramento de amor és digno de adoração
Cantem glória os anjos do céu,
Pois sob este véu está, toda, a fonte de amor
Que alegria é viver no Senhor,
Cantar Teu louvor pra sempre, sempre contigo estar.
Sempre contigo, para sempre contigo estar ♪
Sacramento de Amor   (Toca de Assis)









Jaciele Segrini
GOU Rei Jesus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS