quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Adoração

Meu Senhor e meu Deus,

Quero te pedir perdão por todas as vezes em que não fui obediente a Ti, por todas as vezes que quis voltar a ser a pessoa velha, a pessoa que não quero que exista mais dentro de mim. 

Pai quero agradecer por tudo o que fizeste em minha vida, pois hoje eu sei o quanto sou feliz, sei o que é a felicidade verdadeira, porque está em sua presença e com os amigos que o Senhor me confiou é sensacional. Eu te louvo Senhor pelos meus estudos, por toda essa caminhada que venho seguindo, te louvo Senhor pelo meu Grupo de Oração e porque em meio a tantas dificuldades na minha casa, com minha família, o Senhor se faz presente, em cada um, muito obrigada Senhor. 

Eu abro Senhor as portas do meu coração, para que o Senhor possa fazer maravilhas em minha vida, quebra todas as correntes e todo o laço do inimigo que possa me atrapalhar nessa caminhada Contigo.
Vem Espirito Santo de Deus, Vem em meu auxílio, resolve tudo aquilo que sou incapaz de resolver, vem ser meu amigo, me ensinar a ser cada vez mais uma pessoa melhor, me ajuda porque sozinha eu sei que não consigo. 

Mãezinha, cubra-me com teu manto Sagrado, intercede sobre a minha vida passa a frente da minha casa, das minhas decisões, dos meus estudos, desejo que a Senhora esteja presente em minha vida, leva os meus pedidos até o seu Filho Amado. Amém. 

Kris Ferovante
GO Cristo Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS