quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Adoração

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém! 

Senhor Jesus, te louvo e te bendigo, pelas maravilhas que tu fizeste e minha vida e de todos os seus filhos, da nossa caminhada, do nosso servir. Obrigada Senhor, por ser esse Pai que nos ama tanto, mesmo como pecadores que somos, tu olhaste para nós com olhar de misericórdia. Senhor ensina-nos a sermos mais humildes, que possamos amar o nosso irmão, que as vezes não precisa nem de ouro e nem prata, mas somente o abraço, um sorriso. Quantas vezes Senhor pela rotina do nosso dia-a-dia esses atos passam despercebidos. Senhor nos ensine a sairmos do nosso comodismo, para que possamos ir ao encontro do outro. Neste momento Senhor te peço que mande o teu Espirito Santo sobre mim, e sobre todas as pessoas que precisam cada vez mais do teu amor, tua paciência, tua sabedoria. Sim, Espirito Santo venha nos dando renovo de a cada a dia estarmos diante de ti, rendendo todo louvor e adoração.
Mãezinha, venha nos cobrir com o teu manto sagrado, nos protegendo, intercedendo por nós, para que possamos estar sempre buscando o caminhos do teu filho Jesus Cristo, o caminho que nos leva ao céu, Amém!
“[...] Por isso venho te buscar
Porque eu preciso, meu Deus, em teus braços estar
Morar em teu coração e entregar-me a ti, inteiramente
Me abandonarei em ti, Senhor
Em ti repousarei
A tua ternura me acolhe
Um refúgio seguro encontrei
O meu coração venho a ti render
Toma meu ser, meu querer
Recebe, Senhor, minha vida

Como prova viva de amor
Em teu altar, Senhor [...]”




Thais Ambórosio
Grupo de Oração Renascer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS